Linha de chegada: Vancouver – Floripa

Stanley Park Vancouver Bruno

Depois de completar 13 meses em terras canadenses chegou a hora do retorno às origens. Não preciso falar que as oportunidades que encontrei em Vancouver foram além dos cursos de inglês.

Trabalhar em uma empresa canadense. A chance de conhecer pessoas de diferentes partes do mundo. Participar de reuniões e projetos internacionais. Os mais de 50 posts sobre Vancouver que escrevi uai neste blog. Pontos que me fizeram mais forte e mais preparado para seguir meu caminho profissional.

Volto ao Brasil com meus desafios ligados ao marketing digital, na certeza de que tenho muito a contribuir e também aprender.

Acompanhe os projetos que estou envolvido no momento.

– Saque Cruzado: O portal do tênis catarinense

– Marketing Digital Grande Florianópolis: Grupo de discussões ligadas ao mundo digital.

 

Cheers!

Leave a Reply

