Recentemente tive a oportunidade de conhecer duas lojas de instrumentos musicais aqui de Vancouver. A Tom Lee e a Long McQuade.
E que lojas!! Espaços totalmente preparados para impressionar os profissionais da música. Imagina eu que não sou profissional. Fiquei tonto e imensamente feliz ao mesmo tempo. Diversidades de marcas, modelos e estilos.
Eu estava à procura de uma guitarra. Algo pra matar as saudades do tempo em que tocava com meus primos, em Florianópolis.
Aqui em Vancouver tive a oportunidade de fazer um som (percussão / cajon) com uma banda de chorinho. É isso mesmo, achei uns “gringos” tocando “Chega de Saudade”, “Triste”, “Tico Tico” e outras bossas/sambas. Incrível como a música brasileira chega tão longe!
Voltando às lojas, quem pensa em comprar instrumentos musicais em Vancouver, vale à pena checar estas que são duas referências aqui na cidade.
Ah, e sobre a guitarra, comprei uma Strato da Squier, essa aí da foto! Confesso que estou me divertindo com as gravações no Guitar Rig 5.
– E você? Já foi em alguma loja de instrumentos musicais em Vancouver?
Cheers!
Pingback: Rafa Bianzeno e a vida de músico em Vancouver | Bruno Santiago·