Onde comprar Instrumentos Musicais em Vancouver?

Instrumentos Musicais Vancouver

Recentemente tive a oportunidade de conhecer duas lojas de instrumentos musicais aqui de Vancouver. A Tom Lee e a Long McQuade.

E que lojas!! Espaços totalmente preparados para impressionar os profissionais da música. Imagina eu que não sou profissional. Fiquei tonto e imensamente feliz ao mesmo tempo. Diversidades de marcas, modelos e estilos.

Eu estava à procura de uma guitarra. Algo pra matar as saudades do tempo em que tocava com meus primos, em Florianópolis.

Aqui em Vancouver tive a oportunidade de fazer um som (percussão / cajon) com uma banda de chorinho. É isso mesmo, achei uns “gringos” tocando “Chega de Saudade”, “Triste”, “Tico Tico” e outras bossas/sambas. Incrível como a música brasileira chega tão longe!

Voltando às lojas, quem pensa em comprar instrumentos musicais em Vancouver, vale à pena checar estas que são duas referências aqui na cidade.

Ah, e sobre a guitarra, comprei uma Strato da Squier, essa aí da foto! Confesso que estou me divertindo com as gravações no Guitar Rig 5.

– E você? Já foi em alguma loja de instrumentos musicais em Vancouver?

Cheers!

One response to “Onde comprar Instrumentos Musicais em Vancouver?

  1. Pingback: Rafa Bianzeno e a vida de músico em Vancouver | Bruno Santiago·

Leave a Reply

